Minicursos esclarecem dúvidas para aperfeiçoamento de profissionais empreendedores

Para empreender com qualidade e adotar boa postura pessoal no mercado, é preciso se preparar. É com este o objetivo que a Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) e da Coordenadoria de Empreendedorismo,  promoveu os minicursos de “Direito Societário”, “Direito do Trabalho” e “Direito Tributário”, nos dias 19 e 20 de setembro, de 14h às 17h. Os minicursos fazem parte da Trilha de Qualificação da Universitec e contaram com cerca de 20 participantes, entre eles empresários, estudantes e trabalhadores que estão em busca do aperfeiçoamento profissional-empreendedor.

A coordenadora do PIEBT, Iara Neves, destaca a importância dos conhecimentos básicos relacionados ao Direito para quem deseja empreender com mais segurança. “A Trilha de Qualificação é uma oportunidade para sanar dúvidas e compartilhar conhecimentos necessários para empreender, e é direcionada tanto para os empresários que a Universitec atende quanto para o público externo que possui entusiasmo pelo tema”, completa.