Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Belém

+55 (91) 3201 8022 / 3201 8023

Startups são selecionadas na primeira fase do InovAtiva Brasil

O Programa InovAtiva Brasil divulgou nesta segunda-feira, 20, o resultado do 1º Ciclo de Aceleração de 2017. Dentre as trezentas startups selecionadas, estão a Eunos e a Ocalev (com o produto Woca) que são, respectivamente, participantes do StartupLab e do Programa de Incubação de Empresas (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

As duas startups foram aprovadas nas categorias Infraestrutura e Construção Civil e Tecnologia da Informação e Comunicação. Para Ramon Villar, sócio-diretor da Ocalev, a participação no programa possibilitará o acesso a uma vasta rede de investidores individuais, a fundos de investimento e outras aceleradoras, ampliando a rede de contatos da empresa e inserindo-a no cenário nacional de startups.