A PROINTER, Universitec e a Faculdade de Computação da UFPA convidam a todos para participar da palestra “Experiência empreendedora internacional para inovar em tecnologias digitais e criação de Startup”, a ser realizada no auditório da Universitec, no dia 16/07, às 10:00, pelo Staff Software Engineer da Stripe, Inc., Ricardo Gadotti Bedin. Ricardo é um engenheiro de software com mais de 10 anos de experiência em engenharia full-stack. Atualmente, ele lidera e influencia a direção estratégica de projetos, mentora outros engenheiros e resolve problemas de engenharia em grande escala.

Ricardo possui um sólido histórico acadêmico, estudou na Universidade de Waterloo e na Universidade Federal de Mato Grosso e foi CTO e cofundador da Creator Now. Também atuou na Tauria, onde foi responsável pela fundação da arquitetura de um ecossistema de comunicação criptografado e liderou uma equipe global de engenharia.

Para inscrever-se, acesse e preencha o formulário a seguir: https://forms.gle/pze366mTMqYBCujEA.