Cerimônia de posse do novo reitor acontece no dia 11 de outubro

No dia 11 de outubro, às 10h, o reitor eleito da Universidade Federal do Pará (UFPA), Prof. Dr. Emmanuel Zagury Tourinho, tomará posse do cargo, juntamente com a nova gestão da administração superior institucional, para o quadriênio 2016 – 2020. A cerimônia de transmissão do cargo de reitor ocorrerá no Centro de Eventos Benedito Nunes, no Campus Básico da UFPA – Guamá. Nesta quinta, 6 de outubro, Emmanuel e seu vice, Gilmar Pereira da Silva, assumem a reitoria e a vice-reitoria da UFPA no Ministério da Educação (MEC), em Brasília.

A Agência de Inovação Tecnológica – Universitec, junto à comunidade universitária se congratulam pela posse do Magnifico Reitor e seu vice, além da equipe de gestores que comandarão a UFPA, a partir do dia 11 de outubro de 2016.
Na imagem, Gilmar Pereira da Silva, vice-reitor, e Emmanuel Tourinho